domingo, 23 de abril de 2017

Guerrero ultrapassa marca histórica no Flamengo com os 2 gols contra o Botafogo, confira:



O Flamengo além de atingir boas marcas no coletivo com várias invencibilidades com o comando do Zé Ricardo, como a atual, o time que já está 8 jogos sem perder, este ano mesmo ficou 19 jogos sem perder antes da derrota em Santiago pela Libertadores, além disso, só perdeu uma partida oficial que foi justamente contra o Universidade Católica por 1 x 0, num jogo que o Flamengo acertou 3 vezes a bola na trave e mandou na partida.


Além dessas marcas coletivas, a marca individual do peruano Paolo Guerrero chamou a atenção após o término do clássico contra o Botafogo, ao atingir uma marca histórica no clube.

Com os 2 gols feitos contra o Botafogo, na vitória de 2 x 1 , que deixou o clube na final do Campeonato Carioca juntamente com o Fluminense, Paolo Guerrero ultrapassou a marca do zagueiro Juan, que liderava com 30 gols, como o jogador do atual elenco com mais gols no clube.

Paolo Guerrero tem agora, 32 gols, só em 2017, já tem 10 gols, assumindo a artilheira do Campeonato Carioca com 9 gols. Parabéns Paolo Guerrero!!

Confira a listagem dos artilheiros do Flamengo do atual elenco:



Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário