quarta-feira, 26 de abril de 2017

Demais! Flamengo é beneficiado com tropeço da Universidade Católica e permanece líder, confira:



O San Lorenzo, finalmente, conseguiu sua primeira vitória na Copa Libertadores 2017. 


Diante de um Nuevo Gasómetro vazio – sinal do descrédito com a torcida após apenas um ponto somado em três rodadas no Grupo 4 –, o time de Diego Aguirre bateu a Universidad Católica por 2 a 1, nesta terça-feira.

Jogando pela vida na Libertadores, o San Lorenzo precisou de muita luta e sufoco para se reabilitar no torneio. Com o triunfo, o time argentino encostou nos chilenos, que momentaneamente permanecem na segunda colocação do grupo, com cinco pontos conquistados. O Flamengo permanece líder com 6 pontos.

No início do jogo, a Católica começou melhor. Criou jogadas de perigo e, aos 6 minutos, obrigou o goleiro Navarro a fazer uma boa defesa após cobrança de falta de Noir pela esquerda. O San Lorenzo tentou reagir: aos 25min, Belluschi aproveitou o passe de Mussis e chutou no travessão do goleiro Toselli.

O gol veio aos 35min: após a cobrança de escanteio de Belluschi, Angeleri desviou e deixou Caruzzo livre, pelo lado esquerdo, para acertar um belo voleio e abrir o placar.

O segundo tempo começou movimentado, com os dois times criando várias oportunidades, porém sem vencer as defesas. Quem aproveitou a chance que teve foi a Católica, aos 32min. Em uma bela jogada de contra-ataque pela direita, Cordero tabelou com Gutiérrez, recebeu de volta na direita, se livrou da marcação e chutou colocado para marcar um belíssimo gol.

Com um jogador a mais após a expulsão de Kuscevic, pouco depois do empate, o San Lorenzo buscou o resultado até o fim e marcou o gol da vitória aos 40min. Ortigoza, que tinha acabado de entrar no jogo, encontrou Merlini dentro da área, que cruzou na medida para Barrios vencer Toselli e manter viva a chance de classificação dos argentinos.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário