segunda-feira, 24 de abril de 2017

Atacante de clube inglês revela desejo de jogar no Flamengo ou Corinthians, confira:



Além de terem as duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians atraem atenção de jogadores pelo mundo.



Aos 26 anos, Abel Hernández, atacante do Hull City, da Inglaterra, e também da seleção do Uruguai, revelou, em entrevista ao site globoesporte.com, que seria lindo jogar no Brasil, principalmente pelo Fla e Timão.
– Com certeza, eu gostaria de jogar no Corinthians, onde o Ronaldo se aposentou. Sem dúvida, também jogaria no Flamengo, que é um grande clube, onde jogou o Ronaldinho. São os dois times brasileiros que mais gosto. Seria lindo jogar no Brasil.

Abel Hernandez é fã do Fenômeno, o atacante uruguaio e jogador do Hull City fez uma tatuagem com o rosto de Ronaldo em sua panturrilha direita. Abel explicou sua idolatria pelo jogador brasileiro.

– O primeiro mundial que vivi foi o de 1998. Como o Uruguai não participou, torci pelo Brasil. Foi quando o Ronaldo fez suas melhores coisas e, a partir de lá, passou a ser o meu maior ídolo. É o maior 9 da história.

O jogador do Hull City contou como surgiu a ideia da tatuagem e revelou que ficou sem saber o que fazer quando encontrou Ronaldo Fenômeno.

– Nos encontramos num voo de Paris a São Paulo. Eu estava muito nervoso, não consegui falar muito, nem dizer nada sobre a tatuagem. Pedi pra tirar uma foto com ele, além de um autógrafo. Eu estava indo me apresentar à seleção do Uruguai para um jogo das Eliminatórias. No dia seguinte à partida, fui ao tatuador com o autógrafo do Ronaldo e fiz a tatuagem.

Fonte: Torcedores,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário