domingo, 14 de maio de 2017

Desejado, Müller revela motivo de nunca jogar no Flamengo




Ídolo do São Paulo e com passagens por Palmeiras, Corinthians e Santos, Müller fez história no futebol paulista. Além dos times da Terra da Garoa, atuou também no futebol mineiro, quando vestiu a camisa do Cruzeiro. No entanto, dois estados não puderem admirar o futebol do ex-atacante: Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. E o gostinho de atuar nesses dois mercados ficou na sua mente.


Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o próprio revelou o motivo de nunca ter defendido um time da Cidade Maravilhosa. Segundo ele, a falta de estabilidade financeira dos clubes na época acabou impossibilitando uma negociação. Encantado com o Flamengo, Müller afirmou que teve proposta do Rubro-Negro, assim como do Vasco e do Fluminense. Mesmo com a vontade de se transferir, optou por continuar pelos clubes paulistas:

"Na minha época, todo mundo conversava sobre jogar no Flamengo. O desejo era grande. Eu tive propostas do Flamengo e tive o desejo. Mas eu não fui por causa da situação financeira. O pessoal falava que o mês tinha 90 dias. Eu recebia em dia nos clubes de São Paulo. Por conta disso, não joguei no futebol carioca, no Flamengo, no Vasco. Recebi convite do Fluminense. Gostaria de ter ido, mas estava bem nos times de São Paulo", afirmou.

Fonte: Fox Sports

2 comentários:

  1. Pagaram o cara em dia ele jogou tudo fora, talvez se tivesse ido pro flamengo tivesse algum pra receber na justiça, e agora que estão pagando dava um recuperada nas finanças

    ResponderExcluir