quinta-feira, 30 de março de 2017

Cuellar quebra o silêncio e desabafa na saída do estádio em Volta Redonda



Após o empate contra o Volta Redonda em 1 x 1 válido pela penúltima rodada da Taça Rio, com gols marcado por Felipe Vizeu pelo rubro negro e Luan pelo Voltaço, os jogadores ficaram satisfeitos com a atuação do time, até porque muito deles precisam de ritmo de jogo, como Ronaldo, Léo Duarte que não estavam jogando.


Com o resultado o Flamengo mantém a liderança do grupo da Taça Rio com 11 pontos e na classificação geral com 1 ponto a mais que o Fluminense, os dois clubes se enfrentarão domingo em Cariacica.

Porém, na saída do estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, o volante colombiano  Cuellar comentou sua situação no clube, demonstrando sua insatisfação com a reserva, e foi taxativo em dizer que necessita jogar, vale lembrar que Cuéllar era convocado constantemente pela Seleção da Colômbia, e é claro que a reserva atrapalha nos seus planos para Copa do Mundo e no futuro no clube. 

Tudo indica, que mais pra frente o jogador seja negociado, até pelo fato do Flamengo ter vários jogadores na posição e o clube já ter 7 estrangeiros, sendo que somente 5 estrangeiros podem serem inscritos na súmula de uma partida, que situação!

Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário