sábado, 25 de fevereiro de 2017

Campanha dá certo e Galvão Bueno responde flamenguistas no Instagram



A campanha da torcida do Flamengo nas redes sociais parecer ter dado certo. Com a hashtag #NarraOFlaGalvao, os torcedores do Rubro-Negro invadiram Instagram e Facebook do narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, para que o mesmo fizesse a narração da estreia do clube na Libertadores.


Neste sábado, Galvão Bueno, via Instagram, comentou que vai narrar a partida, para delírio dos torcedores.

– Alô, galera! Estou muito feliz! Vou narrar Flamengo x San Lorenzo, disse o jornalista, que terminou com a hashtag #pracimadelesMengão.

A estreia do Flamengo na Libertadores 2017 será dia 8 de março, quarta-feira, às 21h45, contra o San Lorenzo, da Argentina. Ainda pelo Grupo 4, o Atlético-PR recebe na terça-feira, dia 7, a Universidad Católica na Arena da Baixada.

Fonte: Torcedores.com

3 comentários:

  1. Ja era tempo pois aquelaS DUAS "iNGUAS FALANTES"nao medem esforcos para buscar dados estatisticos com o unico proposito de minimizar os meritos do FLAMENGO!!!
    O tal do engomadinho LUIZ CARLOS Jr entao,e uma AVE de AGOURO incontestavel,chegando mesmo a se descuidar em seus comentarios e vibrar com qualquer tropeco do MENGAO!!! XO URUCUBACAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra o Nanico da Gama ele abusou da idiotice. Foi um massacre, e ele o tempo todo bostejando: "lá vem o Vasco!! O jogo lá e cá!!"
      Quanta falta de senso do ridículo!!!

      Excluir
    2. Contra o Nanico da Gama ele abusou da idiotice. Foi um massacre, e ele o tempo todo bostejando: "lá vem o Vasco!! O jogo lá e cá!!"
      Quanta falta de senso do ridículo!!!

      Excluir