sábado, 24 de dezembro de 2016

Segundo empresários, Marcos Gulherme está perto do Flamengo.



Após cerca de um mês negociando com o Atlético-PR para contratar o meia Marcos Guilherme, o Santos corre o risco de ficar sem o jogador. Como o Peixe não conseguiu grandes avanços nas conversas, o Flamengo entrou na disputa e pode fechar com o armador. A definição do futuro do atleta deve ocorrer até o próximo dia 31.


A Tribuna On-line conversou com membros do estafe do armador. Segundo eles, o Rubro-Negro passou na frente do Santos. Um dos trunfos cariocas é o lateral Léo. O jogador foi emprestado ao Furacão e se tornou titular do time comandado pelo técnico Paulo Autuori. Como os atleticanos querem a permanência do ala, o Flamengo sugeriu uma troca por Marcos Guilherme, que iria para a Gávea por empréstimo.


Desde o início, a preferência do meia era se transferir para o Peixe. Entretanto, ele já passa a ver com bons olhos a ida para o Rio de Janeiro.

Ainda assim, os representantes do meio-campista aguardam pelo Santos. Acredita-se que, após o presidente santista, Modesto Roma Júnior, conversar com Mário Petraglia, mandatário do Conselho Deliberativo do Furacão, o negócio pode evoluir, e o jogador, vir para a Vila Belmiro.

Para trazer Marcos Guilherme por empréstimo de um ano, o Alvinegro propôs uma troca pelo atacante Thiago Ribeiro. Além disso, o Santos pagaria metade do salário do avante, que ganha algo em torno de R$ 300 mil. A oferta não agradou.

Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário