sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Flamengo deixa torcedores do San Lorenzo preocupados, entenda:



O sorteio da Libertadores de 2017 aconteceu na noite desta quarta-feira (21) na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai. Nele foram definidos os confrontos preliminares e também os grupos da competição que estreia seu novo formato no ano que vem. O Flamengo ficou no grupo 4, junto com San Lorenzo, Universidad Católica e o ganhador 1 da fase preliminar.


Segundo os novos critérios da Conmebol, dois times do mesmo país não podem ser sorteados no mesmo grupo da Libertadores. Quando isso acontecesse, o time sorteado entrava no grupo seguinte. Inicialmente, o Flamengo foi sorteado para o grupo 5, onde estava o Palmeiras. Porém, os grupos 6, 7 e 8 também tinham times brasileiros, o que acarretou na ida do rubro-negro para o grupo 4 substituindo o Jorge Wilstermann (BOL), que foi para o grupo 5.

Essa troca não deixou os torcedores do San Lorenzo (ARG) felizes. Para eles, a substituição deixou o caminho da equipe argentina, campeã da Libertadores de 2014, mais difícil. As reações da torcida renderam ao Flamengo o primeiro lugar dos trending topics da Argentina no Twitter após o sorteio.

Confira abaixo algumas das reações dos torcedores Azulgrana.

1) “Nem a morte de Mufasa foi tão triste quanto ver a saída do Wilstermann no grupo e a entrada do Flamengo”

2) “Nossa reação quando colocaram o Flamengo”

3) “A U. Católica e o Flamengo, não querem colocar o Real Madrid também?”

4) “Alguém viu o elenco do Flamengo? Juan, Diego, Paolo Guerrero, Damiao, Mancuello, Emerson (ex Corinthians), Donatti, etc. Tremendo”

5) “De ter uma equipe que não conheço nada passamos a ter o Flamengo. Que sorte a nossa.

Atlético-PR, Millonários (COL), Deportivo Capiatá (PAR), Deportivo Táchira (VEN) ou Universitário (PER) são os times que podem completar o grupo 4. A Libertadores de 2017 vai ter início no dia 23 de janeiro, com as partidas da primeira fase preliminar. A fase de grupos está prevista para começar no dia 7 de março.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário