sábado, 31 de dezembro de 2016

Flamengo avança por Marinho, afirma empresário



Ávido por reforços para 2017, o torcedor do Flamengo está muito perto de comemorar o anúncio do atacante Marinho. De acordo com entrevista de seu empresário Jorge Machado ao site GloboEsporte.com, a negociação com o Rubro-Negro está adiantada e, caso o camisa 11 do Vitória permaneça no Brasil, a Gávea deve ser seu destino.


“Não tem páreo. Por mais que exista interesse de outros clubes do Brasil, não existe outra situação como estamos com o Flamengo. A coisa se direcionou. Há possibilidades do exterior, mas tudo é especulação. Se ele ficar no Brasil, a preferência dele é jogar no Flamengo”, confirmou o agente de Marinho.


Além do Flamengo, o Santos e o Botafogo são as outras equipe do futebol nacional que demonstraram interesse no atacante, artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro com 12 gols. Além do trio brasileiro, o Gênova, da Itália, e o Nagoya Grampus, do Japão, foram algumas das equipes do exterior que demonstraram interesse. O atacante também estaria sendo monitorado por clubes da China, México, Turquia e Arábia Saudita.

De acordo com reportagem, o empresário do jogador viajará a Salvador no início da próxima semana para conversar com os dirigentes do Vitória e apresentar a oferta do Flamengo. A multa rescisória de Marinho é de 5 milhões de euros (R$ 17 milhões), mas o Rubro-Negro carioca quer comprar 50% do passe do atacante – 30% é do Cruzeiro, 20% da JMB (empresa de Jorge Machado e Bismarck).

Machado tem boa relação com o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, e por isso acredita em um final feliz para seu cliente jogar a Libertadores pelo Urubu do Rio. Marinho está no momento em Porto Alegre aproveitando suas férias.

“Todo processo do Marinho com o Flamengo está dependendo de uma reunião com a diretoria do Vitória entre segunda e terça-feira. A expectativa é que consigamos resolver o mais rápido possível. Devo viajar na segunda ou na terça-feira para a Bahia. Existe, sim, uma conversa bem adiantada com o Flamengo porque tenho uma relação com o Rodrigo (Caetano, executivo do Flamengo). Vai depender muito do Vitória e da operação financeira que tem de ser feita”, disse Machado.

 Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário