A súmula da última rodada da Série A foi publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol relatando incidente que pode render punições futuras ao envolvido. É o caso do meia Mancuello do Flamengo que teve dois cartões injustos, segundo o comentarista de arbitragem da Rede Globo Leonardo Gaciba, e olha que Mancuello atuou apenas 12 minutos na partida, parecendo uma perseguição do árbitro com o Flamengo, lembro que foi Sr Elmo que prejudicou o rubro negro contra o São Paulo no 1º turno, onde deixou o jogo seguir num jogada faltosa do atacante Calleri que resultou no gol do artilheiro. Veja o que Mancuello disse ao árbitro, segundo Sr Elmo:
"Empurrar um adversário de maneira temerária na disputa da bola - Aos 42 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo em decorrência do segundo cartão amarelo, o atleta sr. federico andres mancuello nr. 23 da equipe do cr flamengo, por ter empurrado com o ombro nas costas seu adversário nr. 99 andre luiz barretto silva lima da equipe do c.atletico paranaense jogando ao solo, na disputa da bola, impedindo com isso um ataque promissor. informo que o atleta expulso já havia sido advertido com cartão amarelo em jogada anterior por ter colocado a mão na bola de forma intencional também impedindo um ataque promissor.
Vale ressaltar que apos o mesmo ser expulso o jogador citado veio em direção a mim dizendo as seguintes palavras " seu fraquinho, você é muito ruim, não vai sair daqui", sendo retirado por companheiros de sua equipe para fora do campo. após o fim da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário no momento em que passava pela zona mista onde encontrava-se jogadores de ambas as equipes o mesmo atleta expulso, novamente disse as seguintes palavras " seu marica, seu marica, muito fraquinho".
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário