quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Para buscar títulos, Zé Ricardo quer reforços pontuais, além da manutenção da base, confira:



A temporada do Flamengo vai se encerrando com a conquista da vaga para próxima Copa Libertadores. O técnico Zé Ricardo mira títulos em 2017, para isso, o comandante rubro-negro aposta na manutenção do elenco atual, com a contratação de alguns reforços.

– O Flamengo tem uma base muito forte, jogadores de qualidade, que nos permitiram brigar pelo título até o final, ficamos com um gostinho de que poderíamos ter chegado um pouco mais longe, sem querer desmerecer ninguém. Portanto, essa manutenção da base, com a chegada de alguns reforços, vai ser muito importante para que a gente possa colher bons frutos em dois mil e dezessete – disse o treinador para ESPN.



Com a vaga na fase de grupos da Libertadores garantida, o Flamengo deve intensificar o planejamento para 2017, que não deverá contar apenas com novos reforços. A diretoria pretende dar oportunidades para alguns jovens valores e não descarta aceitar boas propostas por alguns titulares. 

Os dirigentes pretendem priorizar a contratação de jogadores de “ponta”, dando mais oportunidades para os jovens atletas, como Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos e Felipe Vizeu. Neste sentido, alguns nomes já estão em negociação. 

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário