domingo, 23 de outubro de 2016

Veja Provável Escalação do Flamengo contra o Corinthians



Após quase um ano afastado do Maracanã, o Flamengo voltará a jogar no estádio que considera a sua casa a partir das 17h (horário de Brasília) contra o Corinthians. O Rubro-Negro precisa da vitóeia de qualquer maneira para seguir no encalço do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Faltando sete rodadas para o término da competição, os cariocas têm 60 pontos, quatro de distância para o Verdão, que encara hoje o Sport, no Allianz Parque.




O Maracanã realmente estará lotado. Mais de 70 mil torcedores estarão presentes no retorno do Urubu ao velho lar, que esteve entregue à organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. No gramado, em que o Flamengo já teve contato no último sábado para reconhecimento, o time deverá ter mudanças.

Ao longo da semana em treinos no Ninho do Urubu, o técnico Zé Ricardo testou o meia Mancuello na vaga do lesionado Everton. O argentino, então, deverá formar dupla criativa com Diego, na tentativa de municiar melhor o centroavante Paolo Guerrero.

Na frente, eis o grande mistério do Flamengo. Se Zé Ricardo mandar a campo o Flamengo com Mancuello e Diego no meio-campo, perde-se uma vaga no ataque. Dessa forma, a vaga de companheiro de Guerrero será disputada entre Fernandinho, Gabriel, Emerson Sheik e Marcelo Cirino. Os mais cotados são os dois primeiros (Gabriel jogou como titular diante do Internacional).

Assim, a provável escalação do Flamengo de Zé Ricardo deve ter: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Mancuello; Gabriel (Fernandinho) e Guerrero.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário