quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Veja os jogadores que podem deixar o Flamengo em 2017, confira:



Planejar o futuro faz parte da vida de todo mundo,e para um time de futebol não é diferente,por isso o Flamengo está cauteloso para o ano de 2017.




Pensando nisto, Flávio Godinho disse que o Rubro-Negro está tranquilo quando o assunto é a preparação de 2017.

“A prioridade segue sendo lutar pela vaga na libertadores, via Brasileirão e Sul-Americana. O elenco numeroso e qualificado nos dá tranquilidade para planejar 2017 oportunamente .”

O Flamengo tem seis jogadores com contratos que terminarão no final deste ano. O único titular deste grupo é o jogador Márcio Araújo. Os outros são: o zagueiro Juan, o meia Alan Patrick, o lateral Chiquinho, o atacante Emerson Sheik e também Fernandinho.

O zagueiro Juan que veio como uma boa contratação da equipe, acabou perdendo espaço no time para os outros zagueiros que chegaram durante a temporada. O que parece que tem mais certeza que vai sair é o meio campista Alan Patrick, que tem uma valorização muita alta para ser reserva, e como o time ao qual pertence só aceita negócio se ele for comprado ele deve voltar para a Europa.

Emerson que vem sendo deixado de lado pela equipe, juntamente com Chiquinho que não vem agradando a equipe. O outro já é o Fernandinho, que agora vem aparecendo na equipe jogando bem, mas está emprestado ao Flamengo pelo time do Grêmio.

Outro jogador que tem seu futuro quase definido é o lateral Jorge, que deverá ser vendido para a Europa. Assim como o goleiro Paulo Victor, que tem mercado e tem grandes chances de ir para outro time brasileiro. No começo do ano o São Paulo mostrou interesse pelo goleiro.Mas a diretoria evita fala sobre a situação de tais jogadores e seu futuro.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário