terça-feira, 20 de setembro de 2016

Para encerrar caso Willian Arão, Fla oferece Adryan ao Botafogo


A novela que se arrasta há quase um ano parece longe de seus capítulos finais. William Arão, Botafogo e Flamengo estão cada vez mais distantes de um acerto. No dia 5 deste mês, as partes se reuniram em audiência de conciliação, no Tribunal Regional do Trabalho. Na ocasião, as três partes concordaram, e o desembargador determinou que o processo fosse suspenso por duas semanas para que os clubes tentassem um acordo.

De acordo com o que o GloboEsporte.com apurou com dirigentes do Botafogo, a proposta foi de R$ 3 milhões por 10 jogos, algo que Wrobel e o clube negam. Além disso, ainda de acordo com dirigentes do Bota, numa conversa informal, surgiu o nome do meia Adryan como possibilidade de empréstimo para o Alvinegro até o fim do ano. O Botafogo, que recebeu o Engenhão do Comitê Olímpico nesta segunda-feira, achou a oferta baixíssima e não topou o acordo.


- Representaram o Flamengo Alexandre Wrobel e o CEO do clube, Frederico Luz. Além de mim e do Nelson Mufarrej (vice-geral do Botafogo). Fizeram a proposta. Wrobel ofereceu o Adryan por empréstimo ao Botafogo até o fim do ano sem custos, como compensação pelo Arão - afirmou Fleury.

Fonte: GE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário