A “decisão” entre Palmeiras x Flamengo, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Brasileirão, ocupa o centro das atenções da mídia esportiva neste início de semana. Casagrande, comentarista da Rede Globo, não quis apontar quem tem o melhor time, porém, acredita que o alviverde precisa vencer o rival de qualquer maneira em casa para abrir quatro pontos de diferença na liderança e alertou que em breve o vice-líder rubro-negro terá o Maracanã, um grande combustível em busca do hepta.
Não dá para dizer quem tem o melhor time. Os dois estão bem neste momento, mas acho que o Palmeiras tem que ganhar de qualquer maneira aqui para abrir quatro pontos de diferença porque o Palmeiras joga em casa o campeonato todo. Tem a Arena. O Flamengo joga uma vez aqui e uma vez lá. Daqui a pouco o Maracanã vai abrir. Se o Flamengo tiver colado e com o Maracanã aberto vai ser terrível. Já joguei a favor e contra o Flamengo e sei o peso quando aquele time fica bem”, disse Casão, respondendo pergunta de um telespectador durante o “Globo Esporte SP”.
No final da manhã desta terça-feira, centenas de torcedores rubro-negros foram ao Aeroporto Santos Dumont darem apoio durante o embarque da delegação para São Paulo. Casagrande ressaltou que o apoio maciço da massa flamenguista pode ser decisivo na reta final do Brasileirão. Por isso, ele reforçou que o Palmeiras tem de vencer o concorrente direto ao título e abrir boa diferença na liderança.
“Lógico que (o apoio da torcida) ganha jogo e hoje é assim. O espaço para a torcida adversária é pequenininho. Antigamente todo mundo vinha, o Flamengo lotava, como o Corinthians lotou o Maracanã, em 76, contra o Fluminense. Tem esse peso. Então o Palmeiras tem que ganhar mesmo para abrir quatro pontos de diferença e não ficar pressionado até o fim do campeonato porque depois vão ficar faltando 14 rodadas e vai ser muita pressão se ficar um ponto só na frente, com o Flamengo jogando em casa. Tem que abrir e ganhar do Flamengo”, concluiu o ex-jogador de Corinthians e Flamengo.
Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário