quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Neto critica Zé e diz que Palmeiras "matou" cheirinho do Flamengo.



A rodada do Brasileirão começou mais cedo com o jogo disputado entre Botafogo e Santos no Rio. Melhor para o Peixe que com gol solitário do Zeca venceu fora de casa e assumiu uma posição no G-4. O time do Dorival é acertadinho e completo tem talvez o melhor time do País. Se encaixar e tiver foco até o fim vai dar trabalho para os líderes. Os santistas ultrapassaram o Corinthians, que estava na quarta colocação e sofreu em Curitiba para arrancar um empate contra o Coxa. Posso falar a verdade? Por mais que a Fiel torça, é difícil. A diretoria acabou vendendo todo mundo e disponibilizou uma equipe muito fraca tecnicamente. Isso somado ao fato do técnico Cristóvão não conseguir dar consistência tática para esse time, a coisa piora muito. Essa quinta colocação ainda é lucro, diga-se de passagem!




E a Ponte Preta, hein? Encaçapou bonito o Grêmio em Campinas e também encostou na turma do G-4. Excelente trabalho do técnico Eduardo Baptista. A Macaca sim tem um jeito visível de jogar. Sabe usar como poucos um esquema aéreo. O centroavante Roger quase sempre é efetivo nesse quesito. E jogando em casa é difícil arrancar pontos da Ponte, viu! Agora vamos falar a real? O que está acontecendo com o time gaúcho, hein? Tem caroço nesse chimarrão aí! Se vira aí Roger.... Em Floripa, no duelo de desesperados entre Figueirense e América/MG, tudo igual: 2 a 2. Pior para os catarinenses, que venciam por dois gols de vantagem até o fim e viram o lanterna empatar.

No Recife o vice-lanterna Santa Cruz respirou um pouco contra a péssima fase ao vencer o Atlético/PR por 1 a 0, gol no último lance do jogo do Bruno Moraes. E pra fechar, no duelo pela liderança do Brasileirão, o Flamengo começou com tudo pra cima do Palmeiras em pleno Allianz Parque lotado. Teve algumas boas chances na primeira etapa mas sofreu com a expulsão justa do Márcio Araújo. Aliás o zagueiro Réver quase entrega o ouro para o Gabriel Jesus abrir o placar. No segundo tempo parecia que o Verdão controlava o jogo, ainda mais quando o Zé Ricardo substituiu erradamente o Diego. Mas ele foi largo porque o Alan Patrick, que tinha acabado de entrar, logo em seu primeiro lance acertou um chute certeiro: 1 a 0. Quando parecia que a vaca iria para o brejo, o Gabriel Jesus, que é craque realidade, chamou a responsa e empatou. Com isso o Verdão permanece na liderança do campeonato. E o cheirinho de título rubro-negro, pelo menos por enquanto, acabou.

Fonte: FlaHoje
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

2 comentários:

  1. Neto ,vc é um doente,não esconde ser bairrista mesmo ,dizer que a expulsão do M.Araújo foi correta,o jg tropeçou na bola ,e no lance do Réver ,será que vc é tão cego quando se rata de FLAMENGO que ñ consegue enxergar um equívoco da arbitragem ;SRN !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NETO VC REALMENTE É UM DOENTE SO FALA MERDA O TEMPO TODO SO FALA MERDA EU GOSTARIA DE SABER QUEM FOI O LOUCO QUE TI CONTRATOU NA BAND VC VIVE FALANDO MERDA COMO DIS O ROMÁRIO VC CALADO É UM POETA

    ResponderExcluir