A dúvida sobre quem seria titular entre Leandro Damião e Paolo Guerrero para o duelo do Flamengo contra o Figueirense, no domingo (18 de setembro), no Pacaembu, está sanada. Neste sábado (17), o peruano foi diagnosticado com febre, mal-estar e sinusite, e sequer viajou com a delegação rubro-negra para São Paulo. A notícia foi divulgada pelo próprio clube por meio dos perfis oficiais nas redes sociais.
Guerrero esteve no banco de reservas no duelo diante do Palmeiras no meio de semana por conta de uma gastrointerite, mas treinou normalmente no restante dos dias. Com isso, Leandro Damião segue sendo a principal referência do Flamengo no setor de ataque. Até o momento, o centroavante soma dois gols desde seu início de passagem pelo clube carioca, em julho.
A única dúvida em relação ao time titular fica por conta de quem entrará no lugar de Márcio Araújo. O volante foi expulso no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, e deve ser substituído por Cuéllar. Porém, Mancuello é outra opção mais ofensiva, e pode ser a surpresa para o confronto diante dos catarinenses.
O Rubro-Negro soma 47 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ocupa a segunda colocação, com um ponto a menos que o líder Palmeiras. A equipe carioca encara o Figueirense, neste domingo, às 11h da manhã, em duelo válido pela 26ª rodada.
Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:
Postar um comentário