sábado, 17 de setembro de 2016

Falta de Critério! CBF define árbitro paulista que aplica "Um Peso e Duas Medidas" contra o Flamengo e que tem retrospecto de 0% em 2016, confira:



O árbitro escolhido para o confronto entre Flamengo e Figueirense no Pacaembu neste domingo, é o paulista Luiz Flávio de Oliveira que tem histórico negativo contra o Flamengo, ainda mais é da Federação de São Paulo, que tem 3 clubes paulistas disputando o topo da tabela com o Flamengo (Palmeiras, Santos, e Corinthians). No mínimo é de estranhar o critério adotado pela CBF, ainda mais que o Flamengo curiosamente foi prejudicado no Brasileirão 2016 contra todos os 4 grandes paulistas, será apenas coincidência?




Pelo Brasileirão 2016, este árbitro no jogo entre Grêmio e Flamengo foi o que interpretou bola na mão dentro da área contra o clube carioca num chute de Alan Patrick que tinha endereço certo no primeiro tempo e muito rigor contra o atacante Paolo Guerrero no cartão amarelo em lance que o atacante foi claramente empurrado. O lance poderia ter mudado a história da partida, até porque ainda estava 0 X 0. Além disso,o gol do Grêmio saiu de um lance duvidoso em que o árbitro interpretou falta numa disputa aérea de Márcio Araújo e o jogador gremista, o comentarista de Rede Globo analisou como falta inexistente, marcação equivocada que resultou o escanteio que saiu o gol do time gaúcho e que decretou a derrota do Fla por 1 x 0.

Todo cuidado é pouco com o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira que já tinha ignorado um pênalti claro a favor do Flamengo no início do campeonato ano passado. Foi na partida contra o Cruzeiro em que o Flamengo saiu derrotado no Mineirão por 1 x 0, o curioso que quando ocorreu o pênalti, o jogo ainda estava 0 X 0 e no 2º tempo. Na minha opinião, a escalação desse árbitro significa um afronto ao Flamengo e toda torcida rubro-negra.

Mas o que não deixa de ser surpreendente, é que meses depois, no jogo entre Corinthians e Sport no Itaquerão, o jogo que estava 3 x 3, quando aos 43 minutos do 2º tempo, este mesmo árbitro (Luiz Flávio de Oliveira ) marcou pênalti a favor do time paulista num lance idêntico que não foi marcado para o Flamengo.

Neste Brasileirão, o árbitro paulista também apitou a derrota do Flamengo para o Fluminense por 2 x 1 em Natal, realmente trazendo péssimas lembranças, ou seja das 6 derrotas do rubro negro do Campeonato, 33% foram apitadas pelo Luiz Flávio de Oliveira.

O Flamengo está sendo perseguido por diversos motivos, a política atual do Flamengo desagrada todo cúpula da CBF, que sempre gostou na verdade, do Flamengo doente financeiramente, não é a toa que o Flamengo disputou a Liga Rio-Sul-Minas, discordando de várias decisões da CBF, como a o caso da entidade não ter aprovado Brasília como a nova casa do Flamengo e o reconhecimento de vários títulos brasileiros de Palmeiras e Santos, prejudicando muito a hegemonia do Flamengo nas conquistas dos títulos.

Até STJD punindo o Flamengo constantemente em perda de presença de torcedores justamente no confronto mais importante do clube contra o Palmeiras, valendo a liderança. Houve também a perda de 4 pontos no Brasileirão 2013,  lembram?

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário