terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Flamengo tem o melhor elenco tecnicamente", diz Denílson



O ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes, Denílson, analisou os três grandes concorrentes ao título do Brasileirão 2016 e tirou a conclusão que o Flamengo possui um elenco mais técnico do que seus principais adversários, Palmeiras e Atlético-MG. A apresentadora Renata Fã bem que tentou mudar a opinião do ex-jogador perguntando sobre o Galo, mas não conseguiu, Denílson manteve o Mengão como principal time do país no momento.




A briga pelo campeonato Brasileiro promete ser emocionante até o fim, Palmeiras e Flamengo disputam rodada a rodada, ponto a ponto a liderança da competição, além dos dois grandes times, o Atlético-MG corre por fora e tem como grande trunfo enfrentar o Verdão e o Mengão em casa nesse segundo turno.

Nos últimos muitos comentaristas e analistas esportivos vem debatendo e palpitando quem dos três tem o melhor elenco, um time mais preparado para ser o campeão de 2016 e Denílson foi mais um a arriscar-se, para o ex-jogador o elenco do Flamengo é o muito bom do meio para frente.

Após elogiar o setor ofensivo do Mengão, Renata Fã questionou o comentarista sobre qual dos três clubes teria o melhor elenco e viu Denílson responder. “De qualidade? De qualidade eu acho o do Flamengo melhor, qualidade e técnica, é melhor do que o do Galo e melhor do que o do Palmeiras”.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário