quinta-feira, 30 de junho de 2016

Zé Ricardo está ganhando respeito dos jogadores e diretoria, diz Edinho



Após derrota no clássico contra o Fluminense, no último domingo, o Flamengo se recuperou no Brasileirão com uma boa apresentação e vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, em Cariacica, Espírito Santo, com gol de Ederson. Com mais este triunfo, Zé Ricardo segue com moral diante da diretoria do clube e mantido no cargo de treinador. Para Edinho, este resultado positivo é fundamental para a sequência de trabalho técnico.

Segundo o comentarista, com o Flamengo na parte de cima da tabela e somando vitórias, o treinador, que a priori seria interino na função, pode assumir o posto efetivo. Para o ex-jogador, Zé Ricardo segue conquistando a confiança e segurança para comandar os atletas.


– É importante definir isso o quanto antes (a questão de quem será o treinador do time). O Zé Ricardo aos poucos está ganhando a confiança dele mesmo, com o respeito dos jogadores e da diretoria…. Até parece que a diretoria não está negociando com ninguém e isso é importante para ele ter confiança e segurança para comandar os jogadores – afirmou.
Com a vitória, o Flamengo ficou na quinta posição, com 20 pontos, empatado com o Internacional, mas perdendo no quesito saldo de gols. Na próxima rodada, a equipe carioca enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 16h, em Itaquera.

Fonte: GE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário