segunda-feira, 27 de junho de 2016

Site: Flamengo negocia o empréstimo do atacante Bernard



Em baixa no Shakhtar Donetsk por não conseguir repetir o bom futebol que apresentou no Brasil atuando pelo Atlético-MG, o atacante Bernard pode ser negociado pelo clube ucraniano, com quem tem contrato até agosto de 2018


Mesmo com a falta de prestígio do jogador no Shakhtar, o Flamengo vê com bons olhos sua contratação e negocia com a equipe da Ucrânia o empréstimo com duração de 1 ano. A contratação de um jogador veloz que atue pelos lados do campo vem sendo pedida pela torcida, já que os jogadores da posição no atual elenco tem sido seguidamente criticados por sua irregularidade.


Em 2015, o Atlético-MG quase trouxe o jogador de volta, mas para que houvesse o empréstimo, o Shakhtar exigiu que o contrato, vigente até 2018, fosse renovado até 2019.

Caso as partes entrem em acordo, é provável que a mesma exigência seja pedida pelo Shakhtar e o jogador renove por mais um ano com a equipe ucraniana para, assim, vir a atuar no rubro-negro carioca.

Bernard se destacou na equipe do Atlético-MG comandada por Ronaldinho Gaúcho e campeã da Libertadores de 2013. O jogador chegou a disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Desde 2013 na equipe ucraniana, Bernard custou R$ 77 milhões à época, mas pouco fez até agora para compensar o valor investido.

Fonte: Clube de torcedores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário