segunda-feira, 27 de junho de 2016

Contratação! Maicosuel pode ser anunciado como novo reforço do Fla


Meia, que fez sucesso no Botafogo e pertence ao Atlético Mineiro, é um sonho antigo do clube da Gávea


Maicosuel pode ser o próximo reforço do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Sonho antigo do Rubro-Negro, que já havia negociado com o atleta em outras ocasiões, o meia estava emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e retornou ao Brasil nesta segunda-feira (27) com uma nova proposta de trocar Belo Horizonte pelo Rio de Janeiro.

A informação é do repórter Marcellus Madureira, da RedeTV, que publicou a novidade em seu perfil no Twitter. Segundo ele, o jogador teria ficado bastante animado com a proposta. Afinal, a chance de se tornar uma peça importante no Flamengo é grande. Resta saber, porém, se o Galo vai abrir mão do jogador. Recentemente, o técnico Marcelo de Oliveira não descartou aproveitar o meio-campista em seu retorno ao clube.

Vale lembrar que o auge de Maicosuel foi no Botafogo, rival do Flamengo, em 2009 e 2012. Ele se tornou um dos ídolos da torcida alvinegra na época, sendo fundamental nos títulos da Taça Guanabara de 2009 e da Taça Rio de 2012. Revelado no Paraná, ele passou ainda por Cruzeiro, Hoffenheim, Udinese e Palmeiras na carreira.

Caso acerte com o Flamengo, Maicosuel terá uma concorrência grande na posição. Meia, ele pode atuar tanto como “camisa 10” como também mais aberto. Alan Patrick, Ederson, Gabriel, Everton e Fernandinho são alguns dos rivais que ele teria na briga pela titularidade na equipe da Gávea. Nenhum destes nomes, porém, é unanimidade, e ele poderia muito bem jogar ao lado de um ou dois deles em uma equipe.

O Flamengo vem arrecadando bastante dinheiro com seu programa de sócio-torcedor e também negociou alguns atletas recentemente, o que pode ser um indicativo de que há fundos em caixa para investir. Por isso, a torcida espera reforços de peso, e Maicosuel pode ser um deles. Recentemente, o clube foi ligado também a investidas por outros jogadores de alto nível, como o zagueiro Donatti e o atacante Alexandre Pato. Há algumas semanas, foram contratados os zagueiros Rafael Vaz e Rever. Até o fim do mês, novas adições devem ser feitas ao elenco rubro-negro.

Fonte: Blasting News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário