quinta-feira, 30 de junho de 2016

Fla homenageia César Martins, e presidente pede: "Espero que volte"



Transmissão ao vivo nas redes sociais, discurso empolgado do presidente pedindo seu retorno e homenagem das mãos de um ídolo do clube. César Martins pode até não ter sido unanimidade entre os torcedores, mas teve uma despedida digna de ídolo no Flamengo. Com o contrato de empréstimo encerrado nesta quinta-feira, o zagueiro volta ao Benfica, detentor de seus direitos econômicos. A saída, no entanto, esteve longe de ser à francesa. O Rubro-Negro fez questão de fazer um agradecimento público pelos serviços prestados.
 


Em quase um ano de clube, César Martins entrou em campo 34 vezes e marcou somente um gol. Na última aparição, acabou expulso da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília, por colocar a mão na bola e evitar um gol. Antes do retorno a Portugal, o defensor esteve na sede social do clube, na Gávea, e ouviu discurso de agradecimento de Eduardo Bandeira de Mello:

- Estamos reunidos para homenagear nosso zagueiro César Martins, que está nos deixando por pouco tempo, espero. Espero que, mais cedo ou mais tarde, volte para o Mengão. Espero que seja mais cedo.
Demonstrou ser um excelente profissional, vestiu e honrou o manto sagrado e nos ajudou muito até mesmo quando já estava sendo devolvido a pedido do Benfica. Precisamos, e ele voltou, nos ajudou, e demonstrou ser um rubro-negro de verdade. Além disso, nos apoiou nas finais do NBB. Houve até um incidente, mas tenho certeza que a torcida do Flamengo saberá reconhecer a excelência de sua passagem pelo Flamengo como zagueiro e torcedor...

Bem humorado, César interrompeu o presidente para brincar sobre seu último ato com a camisa rubro-negra:

- E como goleiro também (risos). Só eu e Suaréz.

Em carta de despedida, o defensor voltou a falar do lance:

- Sei que vocês gostaram da minha defesaça!

O Flamengo presenteou seu ex-jogador ainda com uma camisa do time de basquete com seu nome das costas, entregue pelo ídolo Marcelinho Machado. Na decisão do NBB, vencida pelo Rubro-Negro, César Martins esteve na torcida e quase foi agredido ao ser reconhecido, tendo o vidro do carro quebrado.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário