Novamente o mesmo árbitro interpreta bola na mão a favor do adversário num chute de Alan Patrick que tinha endereço certo no primeiro tempo e muito rigor contra o atacante Paolo Guerrero no cartão amarelo em lance que o atacante foi claramente empurrado. O lance poderia mudar a estória da partida, até porque o jogo ainda estava 0 X 0.
Todo cuidado é pouco com o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira que já tinha ignorado um pênalti claro a favor do Flamengo no início do campeonato ano passado. Foi na partida contra o Cruzeiro em que o Flamengo saiu derrotado no Mineirão por 1 x 0, o curioso que quando ocorreu o pênalti, o jogo ainda estava 0 X 0 e no 2º tempo. Na minha opinião, a escalação desse árbitro significa um afronto ao Flamengo e toda torcida rubro-negra.
Mas o que não deixa de ser surpreendente, é que meses depois, no jogo entre Corinthians e Sport no Itaquerão, o jogo que estava 3 x 3, quando aos 43 minutos do 2º tempo, este mesmo árbitro (Luiz Flávio de Oliveira ) marcou pênalti a favor do time paulista num lance idêntico que não foi marcado para o Flamengo.
O Flamengo está sendo perseguido por diversos motivos, a política atual do Flamengo desagrada todo cúpula da CBF, que sempre gostou na verdade, do Flamengo doente financeiramente, não é a toa que o Flamengo disputou a Liga Rio-Sul-Minas, discordando de várias decisões da CBF, como a o caso da entidade não ter aprovado Brasília como a nova casa do Flamengo e o reconhecimento de vários títulos brasileiros de Palmeiras e Santos, prejudicando muito a hegemonia do Flamengo nas conquistas dos títulos.
Fonte: Flamengo-noticias

Nenhum comentário:
Postar um comentário