segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mengão mira contratação de meia do Atlético Nacional



O Atlético Nacional parece estar se preparando para perder uma grande parte dos jogadores do seu elenco, atualmente comandado pelo técnico Reinaldo Rueda. E nessa lista, estaria incluso um jogador vital ao esquema do time nas últimas temporadas.

Experiente, Macnelly Torres, de 31 anos, é considerado o ‘cérebro do time’, e segue sendo observado por clubes do exterior, mais concretamente do Brasil, segundo relatos do jornal local “HSB Noticias”.


A publicação não deixa claro qual Clube está mais perto de um desfecho positivo, mas o que se especula é que grandes times como Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro estariam na briga pelo jogador. E, segundo o jornal “Antena 2”, o jogador estaria muito empolgado em aceitar o negócio e seguir sua carreira no País do Futebol.

O certo é que sua saída abala o Atlético Nacional e cria preocupação nos bastidores do Clube colombiano para a disputa da semifinal da Libertadores, contra o São Paulo, nos dias 06 e 13 de julho. Seus dirigentes já lamentam o fato de que, esse elenco, só poderá conquistar o campeonato Nacional da Colômbia, já que o título das Américas fica cada vez mais distante...

Fonte: Torcidaflamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário