segunda-feira, 30 de maio de 2016

Lancenet: "Alexandre Pato é oferecido ao Flamengo"



Alexandre Pato, que tem vínculo com o Chelsea até fins de junho, deve retornar ao futebol brasileiro já que não está conseguindo espaço na Europa. Mesmo em centros considerados menores, como o português.


No Corinthians a avaliação é de que não tem clima para retornar. Seu estafe e a direção corintiana, então, resolveram sondar outros clubes brasileiros que possam ter interesse no atleta. E as dificuldades são inúmeras.

O Inter, clube que o atacante já defendeu, foi sondado, mas considerou alto o salário. Idem em relação ao Flamengo, que anda decepcionado com Paolo Guerrero. O Atlético-Mg e o Sport estudam a possibilidade de receber o atleta, mas querem que o Timão arque com parte dos salários, o que não interessa mais ao Corinthians.

Não está descartada a possibilidade de rescisão do contrato com o Timão, se a comissão técnica mantiver a decisão de não receber Pato de volta e se nenhum outro clube brasileiro quiser ficar com o jogador, que não deve custar menos do que R$ 800 mil, salário bem alto para os padrões nacionais.

Fonte: Janca In:Lancenet Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Um comentário:

  1. Pelo jeito, esse rapaz prefere ficar sem atuar do que reduzir um pouco o seu salário.
    Será que ele e seus empresários não percebem que ninguém irá bancar um atleta que não tem raça, nem comprometimento com os clubes que defende?
    No meu time, eu não quero, mas, infelizmente, se o Abel Braga vier mesmo, é bem capaz de ele vir parar no Flamengo.Mas vem sabendo que a torcida do Flamengo não gosta de jogadores sem sangue, que é o seu caso.

    ResponderExcluir