terça-feira, 31 de maio de 2016

Fla quer vender Adryan e já estuda propostas (valor pedido é de R$ 15 mi)



A diretoria do Flamengo aguarda uma proposta formal do Nantes, da França, para finalizar a venda do meia-atacante Adryan, emprestado pelo clube até o fim de junho. Além da equipe francesa, pela qual se destacou na última temporada, o jogador, de apenas 21 anos, está no radar de outras equipes do velho continente e o Flamengo espera lucrar quase R$ 15 milhões com a negociação.


Adryan subiu para o profissional do Flamengo e nunca se firmou. A decisão de emprestá-lo foi com o objetivo de lhe dar mais experiência e vivência internacional. As primeiras tentativas não deram certo. No Cagliari, da Itália, e no Leeds United, da Inglaterra, Adryan teve passagem discreta.

Agora, no Nantes, foi o oposto. Camisa 23, o meia é responsável pelas bolas paradas e fez sete gols em 29 partidas. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, negocia diretamente com o Nantes e aguarda a abertura da janela de transferências nas próximas semanas para levar a oferta ao Flamengo.

Com o fim do empréstimo e a boa temporada, Adryan foi pedido por torcedores para voltar a defender o Flamengo. Mas a diretoria entende que é a hora de lucrar com a formação do jogador no clube. Com passagem por seleções de base, o jovem, cotado para resolver o problema de criação no Flamengo, pode se tornar apenas uma joia do ponto de vista financeiro para o clube.

Fonte: Extra Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário