terça-feira, 31 de maio de 2016

Flamengo faz proposta por atacante Pablo Velázquez



O diretor executivo de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, já admitiu a busca por zagueiros, além de um jogador para substituir Paolo Guerrero no período em que estiver defendendo a Seleção do Peru na Copa América. E segundo informações do repórter Ale Silva, da Rádio Ovación Deportiva, do Paraguai, Pablo Velázquez, recebeu uma proposta do Flamengo.


Além do Rubro-Negro, o Botafogo também estaria no páreo para contratar o jogador, atualmente no Libertad. Os direitos federativos de Velázquez são avaliados em US$ 2,2 milhões, cerca de R$ 7,8 milhões.

O atacante chama a atenção pelo seu bom posicionamento na área e qualidade em fazer o ‘pivô’, protegendo a bola dos adversários e chamando seus companheiros para o ataque.

Com apenas Juan (contundido), Léo Duarte e Rafael Dumas, além de César Martins chamado às pressas, a diretoria segue pressionada por conselheiros e torcedores na busca por contratações.

Em relação a Rafael Vaz, ex-Vasco, a expectativa do Rubro-Negro é de anunciar a contratação do zagueiro na próxima segunda-feira.

Fonte: FlaResenha Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário