terça-feira, 31 de maio de 2016

Felipe Melo revela seu provável destino ao Jornal Italiano



Desde que chegou à Inter de Milão, na última temporada, Felipe Melo não conseguiu se firmar sob o comando de Roberto Mancini, e agora surge como um dos prováveis nomes para deixar o clube em junho. O destino do volante, no entanto, segue indefinido, e um retorno ao futebol brasileiro entra em pauta.


"No momento, não é fácil pensar sobre meu futuro. Agora, sou jogador da Inter, mas, no futuro, poderia voltar ao Brasil, para a Turquia ou então jogar na China", revelou o brasileiro, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. De acordo com a publicação, o Galatasaray é o principal interessado na contratação do atleta na janela de transferências de verão. Felipe Melo defendeu o clube turco em 154 oportunidades, com 18 gols marcados entre 2011 e 2015, além de ter criado uma forte identificação com a torcida.

Se a Turquia é um dos possíveis destinos do brasileiro, a China também surge como opção. O jornal coloca alguns clubes do país asiático como interessados em tirar Melo da Itália. Para isso, porém, precisará pagar a multa rescisória do jogador, que ainda tem mais um ano de contrato com a Inter.

Contratado para ser o titular absoluto no meio de campo da Nerazzurri, Felipe Melo começou apenas 22 das 42 partidas disputadas pela equipe na temporada. Além disso, balançou as redes em apenas uma oportunidade em 2015/16.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário