domingo, 29 de maio de 2016

Discussão ao vivo entre o Presidente do Fla com comentarista da Fox Sports e Torcedor



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ‘perdeu a linha’ durante a vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Incomodado com um torcedor que estava criticando a equipe a todo momento, o dirigente se levantou após o gol de Jorge, que marcou a virada dos cariocas, e fez gestos obscenos ao sujeito, do camarote do estádio. A cena foi flagrada pelas câmeras do Fox Sports e daí começou a confusão.


Tudo porque Bandeira de Mello foi entrevistado ao vivo pelo apresentador Luciano Calheiros, o qual condenou a postura do mandatário rubro-negro. “O senhor disse que você se comportou como torcedor. De fato, a imagem mostra que você se comportou como um torcedor de baixo nível”, começou o jornalista.

Eduardo Bandeira de Mello não gostou nada das palavras de Calheiros. “Eu não acho justo que você me chame de torcedor de baixo nível, eu jamais chamaria você de jornalista de baixo nível”, respondeu o presidente rubro-negro, que continuou.

“Eu tenho mais de 50 anos de arquibancada e sempre agi emocionalmente. Não vai ser agora que vai ser diferente […] Mas em 2019 eu vou deixar de ser presidente do Flamengo, vou poder voltar para a arquibancada e fazer o que eu quiser sem ser incomodado”, acrescentou o presidente, tirando o fone e abandonando a entrevista.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário