domingo, 29 de maio de 2016

Agora cedo teremos polêmica de arbitragem novamente? Árbitro Daronco prejudicou o Fla em 3 jogos em 2015



O Flamengo vem sendo constantemente prejudicado pelos árbitros, já são 2 jogos seguidos, com erros em lances capitais que influenciaram nos resultados, entenda, lendo o link a seguir: Relação Completa dos erros de arbitragem contra o Fla. Em 2015, 18 dos 19 jogos do 1º turno foram suspeitos, em 2016, 2 dos 3 jogos, vejam:


O árbitro escalado para a partida de hoje cedo contra a Ponte Preta do quadro da Federação Gáucha de Futebol Anderson Daronco apitou 5 jogos do Flamengo ano passado, sendo que 3 delas, o time carioca foi prejudicado, inclusive um pênalti inexistente contra a mesma Chapecoense como o do jogo passado em Volta Redonda em que outro árbitro gaúcho aplicou pênalti de Juan que sequer o zagueiro encostou no atacante catarinense.

Um time que tem 40 milhões de torcedores, que em 22 jogos possíveis no Brasileirão no primeiro turno, ser prejudicado em 20 jogos, é muito estranho, errar é humano, mas somente contra o time rubro negro e em lances capitais é complicado.

Segue a relação das partidas em que Anderson Daronco apitou o Flamengo em 2015:

* Flamengo 1 X 0 Chapecoense: Deixou de aplicar pênalti em Gabriel e deu 5 minutos de descontos

* Flamengo 2 x 2 Santos: 4 Amarelos para o Flamengo, Guerrero foi segurado dentro da área e depois levou cartão amarelo (foto)  e o árbitro deixava de marcar faltas para frequentes para o Fla.

* Flamengo 2 x 1 São Paulo: Arbitragem Normal

* Chapecoense 1 x 3 Flamengo: Pênalti Inexistente cometido pelo Márcio Araújo,o jogo que estava tranquilo, ficou tenso no final.

* Figueirense 3 x 0 Flamengo: Arbitragem Normal

Fonte: Flamengo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário