sábado, 27 de fevereiro de 2016

Novidades em treino: Kayke volta e Ederson está à disposição



Na próxima terça-feira o time do Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu. E a despedida das atividades na Gávea encheu o treino do Rubro-Negro na manhã deste sábado. Cerca de 50 torcedores compareceram à sede do clube e puderam ver a boa nova: depois de Ederson e Nixon, quem retornou aos treinos com os companheiros foi o atacante Kayke. Enquanto isso, no CT, o clube, que vai relançar a campanha dos tijolinhos para os torcedores, promoveu ação com sócios-torcedores.

Fora da pré-temporada devido à artroscopia no joelho direito, Kayke participou de um animado rachão na véspera da partida contra o Resende, neste domingo, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Neste domingo, o técnico Muricy Ramalho vai mandar a campo o time que ele considera titular, com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello; Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Guerrero. A expectativa é pelo retorno de Ederson entre os relacionados. O camisa 10, em contato com os torcedores, se disse pronto para retornar ao time.

– Não sei ainda (se vou). Vou ver a lista. Estou à disposição – disse o assediado camisa 10 do Flamengo.

Apenas o meia-atacante Alan Patrick ainda não treina com os companheiros. Ele segue fazendo cronograma especial com os preparadores físicos e fisiologistas do Flamengo. Ele está fora há quatro partidas.

O grupo se apresenta nesta noite no hotel que serve de concentração para o Flamengo na Barra da Tijuca e segue viagem para Volta Redonda. Com 13 pontos, na vice-liderança do Grupo B, o time garante a classificação com vitória contra o Resende.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Netshoes Sansung Bradesco Chevrolet Wizard

Nenhum comentário:

Postar um comentário