sábado, 30 de janeiro de 2016

Até quando Wallace? Flamengo começa a temporada com fragilidades



E como todo início de trabalho, há muitos detalhes na equipe que ainda precisam ser ajustados. O novo treinador teve uma semana de trabalho em Mangaratiba para dar início a pré­temporada e ainda participou de dois amistosos. Sem muito sucesso.

Depois de perder a Taça Asa Branca nos pênaltis para o Ceará, sendo que em um dos gols sofridos, Wallace levou um drible desconsertante do atacante cearense, depois o Flamengo foi derrotado pelo Santa Cruz, no Arruda, e ficou sem a Taça Chico Science. Os cariocas saíram na frente, mas foram derrotados por 3 a 1 pelos pernambucanos em confronto disputado às 11 horas da manhã, em Pernambuco (meio­ dia no horário de Brasília). Contra o Atlético/MG, o Flamengo levou um certo sufoco no 1º tempo, salvando bola em cima da linha e bola na trave e ontem na estréia do carioca, Wallace novamente voltou ao falhar no gol de empate do Boa Vista.

No entanto, apesar dos resultados negativos, Muricy se mostrou esperançoso e animado com este início de trabalho. De fato, o Carioca servirá ainda como uma preparação desta nova equipe para o decorrer do ano.

Apesar do nível da competição ser tecnicamente fraco, os rubros ­negros não podem se animar e nem mesmo perder a paciência com este elenco. Tem que dar o tempo certo para Muricy dar “a sua cara” na equipe e os novos jogadores se entrosarem.

Fonte: Tribuna da Bahia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. verdade essa equipe ainda nao esta entrosada tem muita coisa para ser ajustada temos que ter paciencia o muricy sabe o que esta fazendo nao e atoa que por onde passou foi campeao e nao aqui que vai ser diferente chegaram novos jogadores e isso leva tempo para entrosar a equipe novas filosofias de jogo e muito complicado e o pouco tempo nao deu para fazer tudo o calendario no brasil e muito apertado e desse jeito dificulta o trabalho mas vamos confiar e ter esperanca que dias melhores virao esse elenco e forte mas precisa de tempo vamos ter muitos altos e baixos mas faz perte do trabalho e acreditar e torcer

    ResponderExcluir