domingo, 31 de janeiro de 2016

4 Atletas são aguardados para o próximo jogo contra o Macaé, afirma Muricy



O técnico Muricy Ramalho lamentou o fato de ter poucos jogadores à disposição para o meio de campo na partida contra o Boavista, no último sábado. O treinador do Flamengo, porém, espera que o cenário mude para a próxima partida, contra o Macaé, na quarta-feira, no Moacyrzão. Ele quer poder contar com as voltas de Gabriel e Emerson Sheik. Além disso, torce para que Alan Patrick e Mancuello já estejam com toda a documentação regularizada junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Além disso, outro jogador dado como certo na titularidade do Flamengo é o volante colombiano Cuellar, que ajudaria na proteção da zaga, juntamente com Willian Arão, porém o jogador seguirá aguardando a regularização do contrato.

Gabriel e Sheik foram poupados na estreia no Carioca por conta de um grande desgaste muscular. Já Alan Patrick e Mancuello, foram transferências internacionais, uma vez que o primeiro renovou empréstimo e está ligado ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o segundo foi contratado junto ao Independiente, da Argentina.

Fonte: Lancenet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário