segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Só Elogios! Muricy Ramalho explica escolha pelo Flamengo



Muricy Ramalho ainda não assinou contrato e nem tampouco foi anunciado de forma oficial – depende da eleição e da vitória nas urnas de Eduardo Bandeira de Mello. Porém, ele já praticamente fala como novo técnico do Rubro-Negro.

“O Flamengo é grande, quem não quer dirigir o Flamengo? Por isso que aceitei esse desafio. É um gigante do futebol mundial, tem uma gestão profissional, uma gestão muito séria. Um time forte em títulos e também na sua estrutura, que chamou a minha atenção. É também um lugar que vou poder colaborar”, declarou Muricy, nesta segunda-feira, na premiação da “Bola de Prata”, da “ESPN Brasil / Placar”.

Muricy reforçou o discurso de que recebeu propostas financeiras melhores do que a do Flamengo, mas o projeto rubro-negro foi mais sedutor.

“O meu pensamento é o mesmo da gestão, é o de melhorar, é o de unificar as categorias da base ao profissional. A distância para o time de cima não pode continuar como está. Tinha outros convites melhores financeiros, mas estou numa fase que quero desafios. As pessoas que estão lá me convenceram que era a melhor alternativa”, disse Muricy, que não poupou elogios à diretoria:

“O Flamengo não atrasou salário nenhum dia esse ano. A parte administrativa está estruturada, a parte da dívida está estruturada. O clube está pronto para crescer. Já me falaram que a estrutura do CT não é boa, mas nós vamos melhorar isso. Com certeza o Flamengo em pouco tempo será fortíssimo em termos de estrutura e títulos.”

Muricy Ramalho está encaminhado como novo técnico do Flamengo. Agora, a definição depende da eleição. As pesquisas de boca de urna apontam vantagem para Bandeira de Mello. O atual presidente tem acordo com o treinador.

Fonte: O Dia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário