quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Reforço! Fla encaminha acerto com Figueira e goleiro é esperado para pré-temporada


O Flamengo está perto de anunciar a contratação do goleiro Alex Muralha, do Figueirense. Representantes do clube catarinense se reuniram nesta terça-feira à noite para avaliar uma contraproposta do clube Rubro-negro pela compra dos 50% dos direitos econômicos do atleta de 26 anos. Se tudo der certo, o goleiro será mais um reforço a se reapresentar no dia 6 de janeiro para a pré-temporada.

O encontro foi positivo e agora o Figueirense aguarda que o Flamengo envie a documentação com a proposta, de cerca de R$ 4 milhões. Posteriormente, Alex Muralha e seu empresário Alexandre Aki viriam para o Rio para acertar o tempo de contrato. Há boas chances de o vínculo se estender até 2019, por quatro anos, e não até 2018, prazo incial.

O acerto do Flamengo com o jogador em termos de salário já foi concretizado. A forma de pagamento pela metade do passe é o último ítem da negociação, já dada como certa por todos os lados.

O Flamengo já anunciou o zagueiro Juan, o lateral Rodinei, o volante William Arão, e está perto de fazer o mesmo com o lateral Chiquinho. Os reforços de peso terão as negociações arrastadas por mais tempo, até o fim de janeiro.

Fonte: Extra Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário