quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Proposta milionária do Shalke 04! Flamengo vai receber uma quantia milionária se o Corinthians vender Renato Augusto; saiba quanto



O Corinthians pode perder mais uma das estrelas do hexacampeonato brasileiro. O Schalke 04 aceitou pagar a multa rescisória do meia Renato Augusto, cerca de R$ 33 milhões, e agora a decisão de deixar o Alvinegro é do próprio jogador, que conhece muito bem o Campeonato Alemão. E se a negociação for confirmada, o Flamengo vai ficar feliz.

Por ser o clube que revelou Renato Augusto para o futebol, o Flamengo tem direito a receber uma porcentagem da quantia total da possível venda, como prevê o mecanismo de solidariedade da Fifa. Por ter jogado no clube até os 20 anos, o craque do brasileirão renderia ao Rubro-Negro cerca de R$ 1,2 milhão, 3,5% do valor total da negociação.

De acordo com a publicação do jornal Bild, já está tudo certo entre Corinthians e Schalke, e a definição pode acontecer nos próximos dias. O jornal ainda lembrou que Renato Augusto havia dito admitido que gostaria de deixar o Corinthians apenas para jogar num grande clube da Europa.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário