terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dirigente admite que Léo do Flamengo negocia seu retorno ao clube paranaense



O Atlético-PR pode acertar com seu sexto reforço para 2016 nos próximos dias. Ele negocia para contratar o lateral-direito Léo, que tem passagem pelo clube paranaense e pertence ao Flamengo. Perguntado sobre a possibilidade da transferência, o empresário dele, Antônio Gustavo Amorim, confirmou que as partes estão "conversando". Diretor executivo de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano, foi breve, mas admitiu que há a possibilidade:

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

- Isso pode acontecer - falou o diretor flamenguista.

Léo destacou-se com a camisa atleticana em 2013 (ano em que o time chegou à final da Copa do Brasil e terminou em terceiro no Campeonato Brasileiro). Porém, não chegou a um acordo para renovar após uma longa novela e fechou com o Fla. Sem espaço na equipe carioca, acertou por empréstimo com o Internacional - onde também não aproveitou as oportunidades. Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2017 com o Flamengo, que descarta a volta dele à Gávea.

Léo é opção para um setor do Atlético-PR em que há uma indefinição. Titular em 2015, Eduardo tem contrato só até a próxima quinta-feira, dia 31, e não sabe se fica. O presidente rubro-negro, Luiz Sallim Emed, mostra confiança na renovação. Se isso ocorrer, o técnico Cristóvão Borges pode ter até quatro opções para a direita: Bruno Pereirinha (que também atua no meio de campo) e Matheus Ribeiro, além de Eduardo e Léo.

Léo pode ampliar ainda mais a lista de reforços do Atlético-PR para 2016. O clube já confirmou oficialmente o meia Vinícius (ex-Fluminense) e o atacante André Lima (Avaí). Além disso, já acertou com os zagueiros Paulo André (ex-Cruzeiro) e Thiago Heleno (Figueirense) e com o atacante Anderson Lopes (Avaí) - deve anunciá-los oficialmente nos próximos dias. O lateral-esquerdo Pará, do Cruzeiro, também está na mira.

Fonte: Globoesporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário