domingo, 29 de novembro de 2015

Reforço! Flamengo negocia com revelação do campeonato Brasileiro


O Flamengo tem um novo alvo para a lateral direita. Trata-se de Rodinei, jogador que vem se destacando pela Ponte Preta desde a Série B do ano passado. O Rubro-Negro recentemente iniciou contatos com os representantes do jogador, e as conversas têm andado bem.



A prioridade do Fla para reforçar a posição em 2016 era Bruno, do São Paulo, mas a negociação para ter o jogador é bastante complicada e desanimou a diretoria. Já Yago Pikachu, do Paysandu, foi o primeiro dos laterais por quem o Flamengo demonstrou interesse nos últimos meses, mas o clube da Gávea “congelou” o papo com ele. Ainda assim, o empresário de Pikachu disse estar no aguardo de uma proposta oficial e se mostrou confiante na possibilidade de seu atleta acertar com o Rubro-Negro.

Rodinei, de 23 anos, estava negociando com o Grêmio, mas os gaúchos consideraram a pedida muito cara. A diretoria tricolor ainda não descarta a contratação, mas admite ser difícil.

O jogador pertence ao SEV-Hortolândia, que, por meio de empresários, adquiriu seus direitos econômicos e o emprestou à Ponte Preta até o fim de dezembro. Depois, ele estará livre para assinar com outro time. A Macaca quer a renovação, mas é improvável que isso aconteça.

Fonte: GE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário