terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vasco foi freguês de 1999 à 2014 - Debochado! Provocações de zagueiro vascaíno gera insatisfação de diretor e rubro-negros

Lembro que Rodrigo do Vasco só pode estar acatando as ordens do seu chefe (Eurico Miranda), ou seja, querer provocar, provocar e provocar. O Vasco foi freguês do Flamengo nos últimos 15 anos, como pode querer ser tão cínico com o Flamengo perante as câmeras.

Os jogadores do Flamengo procuraram não entrar nas provocações de Rodrigo. A catimba do zagueiro do Vasco durante o clássico e o vídeo tripudiando da freguesia do Rubro-negro este ano não ganharam eco no elenco. César Martins, escolhido para dar entrevista coletiva, admitiu que o adversário tentou esgotar a paciência de Guerrero em campo, mas lembrou que a prática é comum no esporte.

– Eu sou muito reservado. Quando tem que provocar eu vou. Mas não toda hora como ele. Ele é desse jeito? Não posso fazer nada. Ele é catimbento. É normal, é um clássico. A gente tem que saber lidar com isso, como a gente soube, como o Guerrero soube. Ele levou muita pancada durante o jogo. Faz parte do futebol. Quem não aceitar provocação tem que fazer outro esporte - disse o zagueiro, que, no entanto, não comentou o vídeo com Rodrigo, publicado pelo Vasco um dia após a derrota.

Entre a diretoria, as provocações parecem ter doído mais. O diretor de futebol Rodrigo Caetano tentou, mas não conseguiu esconder a insatisfação com a postura do jogador.

- Eu prefiro não falar sobre isso, até porque eu já trabalhei com ele. O que posso dizer é que eu sempre procurei passar aos atletas a importância de se respeitar o adversário, a instituição adversária. Mas hoje eu não estou mais lá, estou aqui no Flamengo.

Rodrigo foi uma pedra no sapato do Flamengo. Durante o jogo, o zagueiro fez marcação cerrada em Guerrero e praticamente anulou o centroavante. Após a partida, com a vitória garantida, passou a tripudiar do rival, linha que manteve no dia seguinte, quando o Vasco publicou vídeo com nova entrevista do jogador.

- Felizmente esse ano não vai dar mais. Nosso freguês (Flamengo) vai ter que se contentar, porque a gente vai abrir as portas só ano que vem. Esse ano acabou nosso estoque para essa equipe. Tem que dar uma melhorada em alguns setores para poder jogar de igual para igual com nossa equipe - afirmou Rodrigo no vídeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário