segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quase 2 metros de altura e não Ganha uma Jogada Aérea! Qual o Segredo do zagueiro César Martins?

César Martins, contratado pelo Flamengo por empréstimo por 1 anos ao Benfica de Portugal tem um dado curioso desde que começou atuar pelo Flamengo, apesar de ter 1,90 m de altura e 22 anos, não consegue tirar uma bola sequer de cabeça dentro da área e desde que se tornou titular, o Flamengo tem sofrido um caminhão de gols e frequentemente tem levado perigo nas bolas aéreas em todos os jogos, qual o segredo desse zagueiro, que tem altura, porém não usufrui dela, será que é pelo fato de ser um zagueiro lento, o que vocês acham? 

Nascido em Mairinque, estado de São Paulo, César começou a carreira competindo próximo a sua cidade natal, no Atlético Sorocaba. Em 2013, participou do primeiro Campeonato Paulista,  quando a boa performance que apresentou despertou o interesse da Ponte Preta. Em 26 de abril do mesmo ano, a Macaca o contratou por empréstimo

Na Ponte Preta, César assumiu posição de destaque, ajudando o time a chegar às finais da Copa Sul-Americana 2013, quando o clube perdeu para o Lanús. Pela boa atuação, o empréstimo tornou-se compra, tendo vínculo com a Ponte até dezembro 2014. A continuidade das boas atuações chamou a atenção do futebol europeu , e em 2 de Julho de 2014, após sondagens e propostas, a Macaca anunciava que César tinha assinado um contrato de cinco anos com o campeão português Benfica por um valor não revelado.

No dia 14 dezembro de 2014, César estreou na  Primeira Liga, substituindo Luisão, lesionado durante a partida. Jogando fora de casa, o Benfica bateu o Porto , marcando sua estreia com vitória contra o rival.

César foi anunciado como reforço do Flamengo em 18 de julho de 2015, tendo sido contratado por empréstimo de um ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário