segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Proposta Inesperada! Paulo Victor Receba oferta de R$ 12 milhões da Turquia

O goleiro Paulo Victor recebeu nesta segunda-feira uma proposta para deixar o Flamengo. O Besiktas, da Turquia, entrou em contato com representantes do jogador e acenou com uma oferta de cerca de R$ 12 milhões (3 milhões de euros) para contratá-lo em definitivo. O camisa 48, no entanto, acredita que ainda não é hora de sair e não aceitou a proposta, que nem chegou a ir para o Rubro-Negro. A janela de transferências na Turquia fecha ainda nesta segunda.

Destaque do Flamengo desde meados do ano passado, quando assumiu o posto de titular, Paulo Victor está valorizado e no início deste ano renovou contrato até 10 de janeiro de 2019. Ele tem 10 anos de clube, nove como profissional, a grande maioria deles na reserva. Aos 28 anos, soma 126 jogos com a camisa rubro-negra: 63 vitórias, 35 empates e 28 derrotas. A chance de chegar à seleção brasileira também pesou na decisão, uma vez que a visibilidade na Turquia é menor.

Paulo Victor sofreu uma fratura na fíbula da perna direita em junho e, por isso, ficou um mês e meio fora de ação. Voltou no jogo contra o Santos, mas sentiu dores no tornozelo direito por causa da lesão anterior e teve de se ausentar por mais algumas partidas, com diagnóstico de edema ósseo. Após se recuperar, o camisa 48 enfim retornou de vez e foi titular nos dois últimos duelos do Flamengo, onde teve boa atuação.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário