sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ódio do Flamengo: Diego Souza do Sport Despista sobre Revanche

Irritado com uma possível falta de far play do Flamengo na partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrida em maio, Diego Souza deixou o Maracanã afirmando: “O Flamengo aqui está de parabéns, mas eles vão jogar lá (no Recife)”. O jogador, que teve passagem apagada pela Gávea em 2005, fazia referência ao jogo entre os times no segundo turno. E o encontro da “revanche” prometido pelo meia acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pela 21ª rodada. O meio-campista, porém, afirma estar mais calmo e que não há clima hostil para recepcionar os flamenguistas no Recife.

– Isso é do jogo. Eu estava de cabeça quente e fomos prejudicados. A gente estava com um jogador a menos, um de linha no gol, jogamos uma bola para fora propositalmente (para atendimento médico de Élber) e não recebemos de volta. Aquilo já passou. Agora vamos em busca de mais uma vitória – afirmou Diego.

Devido a polêmica sobre o título brasileiro de 1987, Sport e Flamengo têm grande rivalidade. Em alusão a este campeonato, Diego usa a camisa de número 87. Quando marcou um dos gols do empate em 2 a 2 do primeiro turno, o meia correu apontando para o número às costas, ato considerado por muitos flamenguista como uma provocação, algo que ele nega.

– Eu não provoquei a torcida do Flamengo. Eu fiz um gesto para a torcida do Sport. Não tenho nada contra eles. E nem a favor. Eu sei da responsabilidade que é jogar com esse número aqui. A minha história é aqui. Diego Souza e Sport.

Com 31 pontos ganhos, o Sport ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O Flamengo, com 26, é o 13º colocado.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário