sábado, 22 de agosto de 2015

Goias 3 x 0 Vasco: É Tiro no Pé! Vasco Gasta Forças na Copa do Brasil para ser Rebaixado pela 3ª vez no BR 2015.

O Vasco não aprendeu mesmo! Depois de rebaixado em 2008 e 2013 no Brasileirão, o time cruz maltino caminha em passo largos para o seu 3º rebaixamento em 8 anos, parece que gostou de estar no fundo no poço, disputando a 2ª divisão.

Eurico Miranda acha que ganhar do Flamengo já é uma conquista de título, então toma!!!!  TRI Rebaixamento para aprender!! Os jogadores do Vasco entram em campo contra o Flamengo com ódio, Guerrero que o diga, levando uma pisão maldoso logo aos 3 minutos de jogo, com o juiz fazendo visto grossa e não expulsando o jogador vascaíno.

E os gols que o Vasco faz no Flamengo, são sempre polêmicos, o último de Jorge Henrique, o jogadores Riascos recebeu a bola em impedimento ignorado pelo bandeirinha vascaíno e na semi-final do Carioca 2015, aquele penalti que o juiz marcou equivocamente de Wallace com o atacante do Vasco se jogando de maduro dentro da área, um absurdo!!!!

O castigo vem aí, com tanta corrupção e roubo de arbitragem, o Vasco acaba de perder de 3 X 0 para  o Goiás, há há há há!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário