domingo, 26 de julho de 2015

Preocupante! Juiz errou a favor do Goias contra o Flamengo no mesmo palco de hoje (Falhas são constantes contra Fla)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 26 de julho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

GOIÁS: Renan, Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Murilo e Bruno Henrique
Técnico: Julinho Camargo

FLAMENGO: Cesar, Ayrton, Marcelo, César Martins (Wallace) e Jorge; Víctor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges

Relembrem alguns erros contra o Flamengo com atuação deste árbitro:

Erro da 17ª rodada em 2009: Héber Roberto Lopes, árbitro de Goiás x Flamengo

Goias 3 x 2 Flamengo 2

Léo Lima empurra Willians para marcar o segundo gol do time goiano, mas juiz valida o lance

O árbitro Héber Roberto Lopes cometeu um erro comprometedor na partida em que o Goiás derrotou o Flamengo por 3 a 2, na quarta-feira, no Serra Dourada. Antes de marcar o segundo gol da equipe goiana, o meia Léo Lima empurrou claramente o volante Willians, do time carioca, mas o juiz ignorou a infração.

Em 2011 Ronaldinho conta que Heber Roberto Lopes ameaçou jogadores do Fla

Figueirense 2 x 2 Flamengo

O Flamengo empatou com o Figueirense em 2 a 2 neste domingo em um bom jogo de futebol no Orlando Scarpelli. Porém, a grande partida foi manchada pela atuação do árbitro Heber Roberto Lopes, que em uma tarde infeliz, utilizou de critérios diferentes para apitar e acabou irritando muito os jogadores do Flamengo.

O árbitro aplicou seis cartões amarelos para os jogadores do Flamengo e curiosamente, mesmo o adversário cometendo algumas faltas duras, não deu nenhum cartão para a equipe do Figueirense. Para piorar tudo, o juiz, que apesar de tudo o que já fez em sua carreira, está sendo cotado para apitar na Copa do Mundo, também ameaçou os jogadores rubro-negros, conforme contou o craque Ronaldinho ao deixar o gramado.

"É uma vergonha o árbitro durante o jogo ficar ameaçando os jogadores. É uma vergonha. Falei que não era justo ele ficar ameaçando meu companheiro e ele simplesmente me deu cartão. Sempre respeitei os árbitros de uma maneira geral. Alguns jovens não falam, ficam com medo de serem perseguidos por ele depois. Mas não sou moleque e não estou começando a carreira agora", desabafou Ronaldinho, que por conta do árbitro ficará de fora da partida contra o Atlético-GO na próxima rodada.

Heber Roberto Lopes, que teve uma atuação no mínimo suspeita, deu cartão amarelo para Welinton, Deivid, Renato, Ronaldinho, Airton e Willians. A atuação do juiz também revoltou o lateral Léo Moura, que nunca costuma reclamar da arbitragem.

"Um árbitro como esse não pode apitar na Série A do Brasileiro", avisou Léo Moura.

2015 contra o Vasco de Eurico Miranda

Vasco 1 x 0 Flamengo

Wallace foi derrubado dentro da área e juiz posiciona em direção ao lance para aplicar a falta, mas quando percebe que foi dentro da área , Heber Roberto Lopes despistadamente marca tiro de meta para o Vasco, no último lance do 1º tempo em jogo realizado em Cuiabá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário