domingo, 26 de julho de 2015

César Martins deve estrear pelo Flamengo, substituindo Wallace que sofre com lomba

O zagueiro César Martins deve fazer a sua estreia neste domingo, diante do Goiás. O novo jogador do Flamengo, que defendia o Benfica, de Portugal, pode entrar na vaga que era de Wallace. O capitão rubro-negro não treinou neste sábado por conta de uma lombalgia e ficou fora da viagem para a partida deste fim de semana, que ocorre em Goiás.

César Martins, após ser apresentado na terça-feira, afirmou estar à disposição do técnico Cristovão Borges para estrear. O zagueiro vinha fazendo a pré-temporada normalmente no Benfica e, nos treinos pelo Flamengo, apresentou bom aproveitamento. Ele fez questão de ressaltar que está no clube para somar.

– Estou bem, estava treinando com o grupo do Benfica há duas semanas pela pré-temporada. Como já estou regularizado, é opção do treinador me utilizar ou não. Estou aqui para somar e não tumultuar. Estou à disposição para jogar – afirmou César Martins, na terça-feira.

Além de César Martins, para a vaga de Wallace, Cristovão Borges conta com Samir e Frauches. Marcelo deve ser mantido na equipe. A escolha pelo possível estreante deve acontecer para começar a dar um ritmo de jogo ao atleta, que foi contratado por empréstimo de um ano com o intuito de ser utilizado entre os titulares.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário