domingo, 19 de julho de 2015

Novo Camisa 10 Confirmado: Ederson da Lazio é do Mengão, diretoria anunciará oficialmente 2ª feira

A diretoria do Flamengo já encontrou o camisa 10 que fará a alimentação entre o meio-campo e o ataque.

Nesta segunda-feira, o clube deverá anunciar oficialmente a contratação de Ederson, de 29 anos, jogador revelado pelo RS Futebol Clube em 2001, com passagens pelo Juventude e Internacional, atualmente na Lázio, da Itália, mas que está há onze anos no futebol europeu.

O jogador, campeão mundial com a seleção brasileira sub 17 em 2003, e que chegou a ser convocado por Dunga antes da Copa de 2010, na África do Sul, já tem as bases de um contrato de três anos acertadas com o Flamengo e agora negocia sua rescisão com o clube italiano para retornar ao futebol brasileiro.

Ederson trabalhou com Rodrigo Caetano no RS e fez parte da geração que tinha ainda os zagueiros Thiago Silva e Naldo, os dois também em atividade no futebol europeu.

Considerado um camisa 10 clássico, com excelente visão de jogo, força e velocidade, Ederson gostou de ter sido lembrado pelo Flamengo e conseguiu que os dirigentes da Lazio antecipassem a rescisão do contrato.

Os italianos pagaram cerca de dez milhões de euros para tirá-lo do Olimpique Lyon, em 2012, depois de nove temporadas no futebol francês _ quatro pelo Nice e cinco pelo Lyon, onde chegou a alinhar com Juninho Pernambucano.

Em janeiro do ano passado, o meia teve um rompimento do tendão de aquiles que o afastou do time por cerca de dez meses, _ contusão que atrapalhou sua afirmação ao lado do alemão Klose.

Em 2011, antes de ser negociado com o clube italiano, Ederson esteve próximo de acertar sua transferência para o Flamengo, esbarrando, no entanto, nos valores exigidos pelos dirigentes do Lyon, à época.

Fonte:Gilmar Ferreira

2 comentários:

  1. Seu cu seu arrombado... Isso é inveja... Nem sei pra qual time essa bichona Goulart torce. Mais com certeza se fosse para o time dele seria bom, mais como e pro Flamengo é bichado. Recalcado. É nois porra. Tem que aturar. Isso deve ser vascaíno.

    ResponderExcluir