sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mesmo herói, Guerrero foi Agredido por Corinthianos em 2014 e declara amor ao Flamengo, onde o ambiente é Lindo e Alegre

Após a vitória contra o Grêmio, Guerrero deixou muito claro seu amor e a alegria de estar defendendo as cores do Flamengo demonstrando está em casa "Estou muito feliz. É um lindo ambiente. É legal ver a torcida feliz e festejando com harmonia e empurrando o time o tempo todo.

"Trabalho para o time. Fiz um gol para ajudar. Se não tivesse feito, também estaria feliz. O grupo entra em campo para jogar. Acho que o Flamengo tem elenco bom e de qualidade. Tenho certeza que esse time (Flamengo) vai seguir dando alegria", finalizou.

No Corínthians, Guerrero foi herói na conquista do Mundial Interclubes por ter feito o gol da vitória de 1 x 0 contra o Chelsea da Inglaterra, mas mesmo assim, o jogador foi brutalmente agredido por corinthianos meses depois.

Relembre a matéria do site Uol (03/02/2014) em que o presidente Mário Gobbi ficou envergonhado com as agressões da torcida do Corinthians contra seus jogadores, sendo que o principal alvo foi Guerrero

Paolo Guerrero foi o jogador do Corinthians que mais sofreu na mão de torcedores que invadiram o CT na manhã de sábado. Nas palavras do presidente Mário Gobbi, o peruano foi "esganado no pescoço". Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente relatou o clima de terror vivido pelos atletas, membros da comissão técnica e funcionários do clube, durante a invasão de mais de 100 torcedores. Uma faxineira chegou a levar "uma gravata" e três celulares foram furtados.

Gobbi admitiu que o elenco não queria participar do jogo deste domingo contra a Ponte Preta, em Campinas.

- Os jogadores não tinham a menor condição emocional de entrar em campo. O principal deles era o Paolo (Guerrero), que foi esganado no seu pescoço. Houve aqui um sentimento de temor durante duas horas nas quais esse grupo de pessoas, de invasores, esteve aqui e fomos acalmando todos, sentamos, conversamos, e mostramos a eles que o prejuízo seria muito maior ao Corinthians, a eles, os patrocinadores, aos torcedores, pois não são eles que invadiram a sede do CT do Corinthians, e prevaleceu o bom senso - disse Gobbi.

O presidente afirmou estar se sentindo "um lixo" por conta do ocorrido. 
- Estou me sentindo um lixo. Estou deprimido, magoado, arrasado. Uma gestão que deu títulos de Libertadores, de forma invicta, Mundial, Paulista e Recopa. Uma diretoria que tem um grupo que o Corinthians tem, que está começando um trabalho novo. Quem não enxerga é porque não quer ver - disse Gobbi. 

- Estamos implantando um trabalho que está sendo recomeçado, como recomeçamos em 2008. Não merecia passar por isso. Esse é o prêmio que essa diretoria ganhou desses vândalos que vieram ao CT - emendou o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário