sexta-feira, 26 de junho de 2015

Diretoria pode renegociar dívida para trazer Ronaldinho até o final do ano

Ronaldinho Gaúcho rescindiu seu contrato com o Querétaro, do México, e está livre para jogar em qualquer outro clube. O astro ainda tinha mais um ano de vínculo com a equipe mexicana, mas rompeu o vínculo ao fim de sua primeira temporada.

Fontes ligadas ao Mengão revelam que o craque pode retornar à Gávea. Isso porque a diretoria tem o interesse no futebol do meia e a intenção é renegociar uma dívida que tem com Ronaldinho Gaúcho e tentar trazer o camisa 10 até o final deste ano.

Acontece que Cruzeiro e Vasco entraram na disputa para tentar contratar o meia, portanto, a cúpula rubro-negra tem que tomar uma atitude rápida se quiser contratar o jogador.

Ronaldinho escreveu uma mensagem de despedida e disse que iria aproveitar as férias. No Querétaro, Ronaldinho disputou 29 jogos, marcou oito gols e esteve em campo por 1979 minutos. Foram 22 jogos como titular e sete como suplente. O craque terminou sua passagem pelo clube com 14 vitórias, três empates e 12 derrotas.

Após contratar Guerrero e Emerson Sheik, a cúpula rubro-negra trabalha intensivamente para fechar o elenco. A expectativa é que depois da Copa América possam surgir novidades. Elias, do Corinthians, também é um alvo bastante forte e que agrada a diretoria.

Fonte: Torcida Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário