domingo, 24 de maio de 2015

Flamengo Novamente Prejudicado!!! Trio Paulista não Marca Saída de Bola no Gol do Avai

Ficarei de olho, e sempre que possível farei estatísticas de todos os detalhes da arbitragem, a CBF é presidida por paulistas, não sei até quando isso tem a ver. Mas pra quem tirou a hegemonia do maior detentor de títulos do Brasileirão que sempre foi do Mengão desde da era Zico, mexendo na história do Brasileiro validando Campeonatos Brasileiros dos anos 60 disputado por apenas 7 partidas, beneficiando Santos e Palmeiras, fazendo com que o Flamengo perdesse a hegemonia de maior vencedor de Brasileiros juntamente com o outro Hexa São Paulo, é porque tenho motivos para desconfiar.

Sobre o jogo, o Flamengo perdeu para o Avaí na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time não jogou bem, mas novamente o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem, o juiz paulista Raphael Claus (Fifa-SP) validou um gol irregular em que o bandeirinha também paulista não marcou a saída de bola claramente, inclusive alguns jogadores do Flamengo pararam no lance. O time não colabora, é verdade! Mas sempre a arbitragem prejudicando o Flamengo, por que?

Anotem o trio paulista do jogo abaixo:
Para quem não lembra, Raphael Claus foi o árbitro que foi agredido pelo corinthiano Petrus conforme mostrado na figura e não expulsou o jogador.
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP) 
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Os dois gols do Avaí foi assinalado pelo Hugo (Ex Volta Redonda) e gol do Flamengo foi do Gabriel.

Gostaria de lembrar que o Flamengo foi prejudicado também na 2ª rodada contra o Sport no Maracanã, pelo juiz paraense Dewson Fernando de Freitas, principalmente em lances de impedimentos, um que o Gabriel entraria livre para marcar o 3º gol e nos descontos concedidos de apenas  3 minutos, ou seja, não coibiu a cera do time do Sport, além de dar um pênalti para o Sport acertadamente, mas Alecsandro foi derrubado pelo zagueiro dentro da área e o árbitro poderia ter dado pênalti, leia mais no link Arbitragem Paraense Prejudica o Flamengo contra o Sport/PE

Contra o São Paulo na 1ª rodada, o time do Flamengo foi prejudicado no 1º tempo quando o juiz Marcelo de Lima Henrique não aplicou a regra em não assinalar o 2º cartão amarelo para o jogador São Paulino Hudson, em duas entradas violentas que inclusive a Rede Globo comentou que merecia nas duas jogadas a aplicação do cartão amarelo e a partida estava 0 X 0, portanto o Flamengo iria jogar com um jogador a mais durante um tempo inteiro.

Estou achando muito estranho, até quando seremos prejudicados principalmente em competições Nacionais? Até quando? Tivemos apenas 3 rodadas e posso garantir com total convicção que o Flamengo foi prejudicado no mínimo em duas partidas.

A CBF NÃO RECONHECE O TÍTULO DE 87 E AINDA TIROU 4 PONTOS NO TAPETÃO EM 2013 JUNTAMENTE COM A PORTUGUESA PARA AJUDAR O FLUMINENSE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário